segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Exercicio 1 - Representação Gráfica de Emoções - Jessica

10 comentários:

  1. Eu acho que a raiva nao transmite essa sensação.

    ResponderEliminar
  2. Penso que as emoções raiva e, alegria, deviam estar melhor estruturas, principalmente as linhas. Bom Trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Eu tabem acho que a raiva nao transmite esse sensaçao

    ResponderEliminar
  4. acho que devias ter usado outras cores para a alegria

    ResponderEliminar
  5. poderás ir mais além na tua imaginção jacc.

    ResponderEliminar
  6. acho que nao uzaste todo o teu potencial colega, falta-lhe rigor

    ResponderEliminar
  7. Tens de ser mais criatividade.

    A raiva não transmite de forma nenhuma esse sentimento.

    ResponderEliminar
  8. Para min o trabalho esta bom. esta muito creativo

    ResponderEliminar
  9. A melhor emoção é a de confusão! mas no geral está bastante positivoo

    ResponderEliminar